Depoimentos das mamães e papais

Teatro para Bebês Logo Reg
 
Teatro para Bebês topo

Teatro para Bebês na opinião dos papais e mamães:

(Depoimentos a respeito do comportamento e reação dos bebês nos espetáculos da Cia. Teatro para Bebês)

 

A Gabi e a Aninha no Teatro para Bebês


     "No domingo, fomos a teatro assistir uma peça especifica para bebês, chamada “O cirquinho de Luísa”! Aninha, amiguinha de Gabi também foi. Brincaram muito depois da peça! A peça prendeu a atenção da Gabi de forma que nem acreditei que ficou quietinha a peça toda."
 
FonteComentarium (www.comentarium.com.br) - http://www.comentarium.com.br/blog-post.jsp?blogPostID=68449 Autor: Comentarium.
 
 

"Teatro para Bebês - Dica para o final de semana" por Priscilla mãe de Marina, no blog Marinheira de Primeira Viagem

 
     "Olá. Semana passada fomos ao teatro...sim eu e Marina no teatro,na peça o Bebê e o Mar ,que foi desenvolvida especialmente para os bem pequeninos. Fomos nós, meu afilhado Davi e minha comadre , e minha amiga Dani com Maria Eduarda e seu afilhado com sua mãe,minha xará Pri.
     E foi uma delícia!!!Não sei quem gostou mais da peça, se nós adultos ou os bebês.Era incrível ver como os pequeninos ficavam com olhar fixo na atriz , e a faixa etária variava entre 04 meses e 02 anos, e todos estavam encantados, ficaram todos quietinhos e concentrados nos movimentos ,nas musiquinhas...
     Marina se comprotou super bem, ficou hipnotizada , não chorou e quando acabou a peça se esbaldou com a amiguinha Duda no cenário que fica livre para as crianças e pais explorarem e tirarem fotos.
     Gostaria de parabenizar a iniciativa dos criadores da peça, que começou com o espetáculo "O cirquinho de Luiza" e teve como inspiração a filha da atriz da peça,que é um amor de pessoa.
     E tudo é feito com muito cuidado , o tablado onde sentamos é limpo e montado na hora , dá para deixar a criança solta sem medo. Recomendo!!!
 
Fonte: Marinheira de Primeira Viagem (www.prijacoby.blogspot.com.br) - http://prijacoby.blogspot.com.br/2010/05/teatro-para-bebes-dica-para-o-fim-de.html Autor: Cores,Sabores e Mimos.
 
 

Extraído do orkut do Cirquinho:


     "Puxa, eu fiquei emocianoda de ver aqueles pequeninos literalmente hipnotizados e desejosos de se comunicarem, de pegar tudo. É um espetáculo MARAVILHOSO, muito bem pensado. Iluminação e som, tudo de acordo com os pequeninos." Rosana Carvalho

FonteRosana Carvalho (www.orkut.com.br)http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12604563644279586276 Autor: Rosana Carvalho.
 

Extraído do site Desabafo de mãe

 
     Ao entrar no teatro as crianças não conseguem disfarçar o encantamento, é tudo colorido cheio de brinquedos que chamam a atenção e a atriz já está a espera deles. Os sons e o texto são especialmente pensados para os pequenos, talvez por isso eles fiquem quase "petrificados" durante toda a peça. Depois a alegria é geral, eles podem pegar os brinquedos, mexer em tudo , inclusive na atriz, que por sinal é um amor de pessoa.
     A Mari chorou, mas foi para ir embora. Fico feliz em ver minha filha gostando de algo que realmente é bom para a idade dela. As crianças aproveitam muito e o tempo passa rápido.
     A peça está no teatro Cândido Mendes, no Rio de Janeiro.

Fonte: Desabafo de Mãe (www.desabafodemae.com.br) - http://www.desabafodemae.com.br/home.php?acao=desabafos&subact=desabafo&cod=416 - Autor: Desabafo de Mãe.


Taissa Borges, pelo site Comentarium, sobre a última temporada do Teatro para Bebês em Recife


      "Boa noite!
      João acabou de dormir e ficou muito feliz com o Cirquinho de Luisa.Adorou demais!!! Dançou, bateu palmas, observou, riu, fez bagunça e brincou muito.Vocês estão de parabéns pelo espetáculo e pelo carisma de vocês.Obrigada pelo dia maravilhoso que vocês nos proporcionaram!Beijos,Taissa, Eduardo e João Victor"

FonteComentarium (www.comentarium.com.br) - http://www.comentarium.com.br/blog-post.jsp?blogPostID=2811740 Autor: Comentarium. 
 

Comentário do papai Henrique JB no Blog do Teatro para Bebês


     O Cirquinho de Luísa foi a primeira experiência do meu filho com teatro. Na época ele era um menino muito novo, irrequieto e cheio de energia e não tinha concentração para assistir sentadinho a um espetáculo. Íamos todos os fins de semana ao parquinho, esperando que chegasse logo a idade em que pudéssemos lhe oferecer outras opções de diversão e cultura. O seu método funcionou! Ele ficou quieto durante a apresentação, entretido. Foi um pequeno evento para nós, mas um grande passo no amadurecimento dele. Obrigado

FonteO Cirquinho de Luísa (www.ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br) - http://ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br/2010/02/teatro-para-bebes-de-onde-vem-ideia-e.html Autor: Henrique JB. 


Teatro de "ATCHI-CHA" diz Bia

 
     "O melhor do dia foi o teatro, à tardinha. Yo já tinha me dito que a peça era sensacional, que os bebês aproveitavam mesmo. Mas gente, é mais do que isso. O espetáculo é todo pensado pra eles entenderem, as palavras, gestos e bonecos. E a atriz é uma fofa! Tudo bem que Bia chamava ela de "atchi-tcha" mas deve ser porque ela tá toda de verde… hehehe.
     Só indo pra ver como eles entendem e interagem, prestam atenção.
     Cirquinho de Luisa, esse eu recomendo!!!
     Nossa farra acaba à noitinha, mas ainda temos um shopping pra conhecer hoje. Ufa! Pouco tempo pra tanta coisa a fazer.    
     Mas com certeza valeu cada minutinho.    
     Ô terra boa, de gente linda e amigos mais do que especiais!"
 
Fonte: Cintia Levita (www.cintialevita.com.br) - http://cintialevita.com.br Autor: Cintia.

 
 

Cat no Cirquinho

 
     "Sábado fomos assistir ao "Cirquinho de Luísa", pecinha infantil para crianças de 6 meses a 6 anos. Cat era uma das mais adultas do teatro, interagiu à beça, adorou. Os bebês que estavam lá também gostaram. Recomendo.  
     Logo de cara ela vira para essa atriz da foto e disse: "Parece a fadinha da Xuxa". Quando eu tirei uma foto (sem flash podia) ela logo começou a falar alto: "olha, a foto", pegando e virando a máquina para a 'fadinha'ver. As crianças ficavam bem perto do palco e no final podiam brincar com os objetos cênicos e tirar fotos."
 
FonteA Vida de Plinzinha (www.avidadeplinzinha.blogspot.com) - http://avidadeplinzinha.blogspot.com Autor: A Vida de Plinzinha.
 
 

Ana  Júlia no Teatro para Bebês

 
     "Fomos assistir o "Cirquinho de Luísa". Julia amou! Participou, falou, deu gritinhos, ficou super atenta a peça inteira. Não leva o tempo de uma peça normal para crianças... Talvez o espetáculo nem tenha durado 30min, mas acho que o tempo foi ideal para estimulá-los e os deixarem ansiosos e ligados na historinha. Muito boa a iniciativa de teatros para bebês. Vale a dica... Levem os miudinhos ao teatro. É uma boa opção de estímulo para eles..."
 
FonteJujubando (www.jujubando2.blogspot.com.br) - http://jujubando2.blogspot.com.br/2007_11_01_archive.html Autor: Jujubando.

 
 

Duda no TEATRO PARA BEBÊS!

 
     "Amigas, a Maria Eduarda foi pela primeira vez ao teatro! isto mesmo! teatro para bebês! assistimos à peça "O cirquinho de Luiza", no teatro Miguel Falabela.... uma maravilha! e pasmem: ela curtiu do começo ao fim, rindo à bessa, cantando, gritando... interagiu conforme era proposto pela atriz! vejam as fotos! Isto pode até parecer estranho por aqui, mas na Europa já existe há um tempo... vejam:
     A atriz portuguesa Liliana Rosa conta uma série de pequenas histórias carregadas de sons e melodias. A iluminação do espetáculo é cuidadosamente baseada nos conceitos da cromoterapia.
     Mamães cariocas, preparem para levar seus filhotes.... ontem foi a última apresentação no Miguel Falabela, mas eles vão reestreiar no Rio, em 2008, no tetro Candido Mendes, em Ipanema! beijos! 03 Dez. 2007"

Fontee-familynet (www.e-familynet.com) - http://www.e-familynet.com/phpbb/-h1-duda-no-teatro-para-bebes Autor: e-family.
 
 

Antônia foi ao teatro pela primeira vez!

 
     "Antônia foi ao teatro pela primeira vez. Foi uma experiência maravilhosa! Nunca imaginei que pudesse existir teatro para bebês no Brasil. Fiquei até emocionada quando assisti ao evento: um grupo enorme de bebês super atentos durante toda a apresentação. Resolvemos ir todos os finais de semana porque Antônia ficou apaixonada pelo espetáculo. A peça está em cartaz no Teatro Cândido Mendes em Ipanema."

Fonte: Nasceu outro dia, já quer ir pro chão (www.bebesecriancas.blogspot.com.br) - http://bebesecriancas.blogspot.com.br/2008/01/cirquinho-de-lusa-teatro-para-bebs.html - Autor: Ana Lucía Mendes.
 
 

Theo no Cirquinho de Luísa

 
     "Ontem o Theo foi ao teatro assistir uma peça para bebês. Ele adorou!"

FonteRita Carvana (www.fotolog.com) - http://www.fotolog.com/rita_carvana/24281048 Autor: Rita Carvana.
 
 

O Pedro e o João no teatro!

 
     "Neste último final de semana o Pedro foi pela primeira vez ao teatro para assistir a peça O Cirquinho de Luisa. Foi ele e o João (melhor amigo dele). Por incrível que pareça eles gostaram! O Pedro se amarrou!! No final tudo vira uma grande bagunça! É uma peça feita para bebês. Está em cartaz no Cândido Mendes até Maio. Esqueci o horário mas é só procurar no Google que acha o site."
 
FonteBlog do Pedro (www.blogdopedro.com) - http://www.blogdopedro.com Autor: Blog do Pedro. 

 

Mamãe Daniella diz:

 
     "Olá.Fiquei muito feliz em poder levar o meu bebê, Rafael para participar do Cirquinho de Luísa. Estamos ansiosos para assistir o próximo espetáculo.Parabéns, bons fluidos, boa sorte !!!Desejo que vcs continuem trazendo alegrias de muitos bebês ...bjs."
 
FonteO Cirquinho de Luísa (www.ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br) - http://ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br/2010/02/depoimentos-de-maes.html Autor: Daniella.

  

Eliete Jardim

 
     "Oi Liliana, gostaria de agradecer o carinho, o convite da Manu e, principalmente, o belíssimo espetáculo!!!Apesar de ter apenas 3 meses, a Manuela adorou e prestou a maior atenção a maior parte do tempo.É incrível como os bebês se divertem e parece que entendem cada gesto, cada som, cada palavra.Parabéns pela iniciativa inovadora e pelo maravilhoso trabalho!Estamos ansiosas pela estreia da próxima peça. Seguem fotinhos do espetáculo.
     Beijos, Eliete"
 
FonteO Cirquinho de Luísa (www.ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br) - http://ocirquinhodeluisa.blogspot.com.br/2010/04/depoimentos-das-maes-dessa-temporada.html Autor: Eliete.

 
Teatro para Bebês engatinhar
Teatro para Bebês topo
desenvolvido por Alan de Oliveira: www.mixaudioevideo.com.br
 
 

Clique nas logomarcas abaixo e saiba mais de quem está mudando o mundo para melhor, apoiando a sustentabilidade e os conceitos sociais trabalhados pela Cia. Teatro para Bebês:

Teatro para Bebês - Apoiadores - Janeiro de 2017
 

 

Enviar esta página por e-mail ou compartilhar por outros aplicativos:

 
Comments